Lélio Vieira Carneiro Secrets



Procure mais Derivado do Saint Germain e busque, em seus ensinamentos o de que ele possui a nos mostrar e que têm a oportunidade de influenciar na sua vida. Muita Luz!

Este sétimo raio é associado ao mestre Saint Germain, ao dia da somana sábado e à cor violeta. Esse raio é vinculado á transmutação.

Deixe uma resposta Clarine Borher / 01/03/2018 Fiquei impressionada utilizando a descriçãeste do o raio, este Sétimo. É tudo de que eu a todos os momentos fui e em algum momento senti ser, apesar de deter negado de modo a o mundo por demasiado tempo utilizando medo DE reações contrárias.

Todos os conteúdos do sitio Luz da Serra sãeste protegidos por copyright, este qual significa qual nenhum texto Têm a possibilidade de ser Utilizado desprovido a permissãeste expressa por Luz da Serra Editora Ltda, precisamente citando a fonte.

Incentivamos guerras arrasadoras de que implantaram a miséria e o terror naqueles que nãeste podiam crer pelo diapasãeste da minha e sua fé.

Precisamos, sim, da cultura qual aprimora a inteligência, da justiça que sustenta a ordem, do progresso material que enriquece este produção e por assembleias de que favoreçam o estudo; no entanto, toda a movimentaçãeste humana, isento a luz do amor, Pode vir a perder-se nas sombras…

É uma maneira por repensar no respeito devido ao ser humano, e se somos todos irmãESTES, por de que não estarmos juntos na reconstruçãeste do Reino? Vamos lembrar qual devemos ser ESTES trabalhadores incansáveis dessa messe de que sempre está se renovando atravfois da evolução por nossa mentalidade…

Deixe uma resposta Milton / 18/11/2017 À dois tempo estou conhecendo ESTES trabalhos, publicações, livros etç e este nosso video de que fala 1 pouco da Fraternidade Branca, onde identifiquei-me usando a Mestra: Nada, realmente possui tudo haver usando a minha missão na base, onde principalmente desde de que conheço-me por gente, venho passando por situações tais como perdoar e deter de que entender as vizinhos e pra isso sinto qual sempre sou sendo testado, como vivo passando por situações diversas ainda estou aprendendo este lado da diplomacia onde tinha muitas falhas mas Este momento tenho natural menos, por isso estou em algum momento policiano-me procurando melhorar a minha maturidade. sou muito contente em manter-se conhecendo ainda seus negócios. Amfoim…

Andam padres de que se candidatam pelo PSOL, 1 partido socialista(socialismo favorável ao aborto), nosso padres deveriam pegar uma pedra colocar no pescoçeste e se atirarem no rio para nãeste causar escândalos na Igreja.

O site aqui quarto raio é associado ao mestre Seraphis Bey, ao POR DIA da semana quarta-feira e à cor branca. Esse raio é vinculado à libertação do karma atravé especialmentes da fé e purificação. Igualmente é ligado ao arcanjo Gabriel e aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Deixe uma resposta Viviane Alves Borges / 29/01/2018 oi Patricia , eu nasci em uma quinta feira, mas não trabalho na área da saúdo, porém fui levada a trabalhar na cura da alma em 1 terreiro de umbanda com muitas ervas e banhos,!!!

Responder maria jose camelier fevereiro oito, 2018 Amplamente natural acertados este tema e este lema da Campanha da Fraternidade do ano de 2018, em de que nos chama a atençãeste de modo a a por que não olhe aqui violência em todos ESTES sentidos, sobretudo na destruiçãeste do ser humano através do preconceito racial, social, religioso e A cerca de o modo do viver regional.

Esses mestres trabalham em parceria de modo a realizar a Base funcionar corretamente e regular tudo de que cá ocorre.

Responder Adãeste janeiro 16, 2018 Ainda possui Ainda mais Andam músicas na CF qual sãeste uma verdadeira piada. “Mãe base”. 1 ecologismo desvairado, depois aparece 1 monte por católicos apoiando ESTES partidos da esquerda(PT noções básicas e Ainda mais).

Estavam presentes no dia do seminário, assessores DE Comissões Episcopais da Entidade e representantes de muitos segmentos da sociedade civil de que trabalharam diretamente utilizando a possuiática da violência.

Deixe uma resposta Janaína Rezendes Nunes / 13/03/2018 Em algum momento soube de que a fórmula por cálculo do Raio Cósmico do missãeste se utiliza da data do nascimento, por isso, é a somatória do POR DIA, do mês e do ano da data do nascimento, até reduzir de modo a um digito mal, de que FORMATO o digito qual mostrará a qual Raio Cósmico de Missãeste a pessoa pertence.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *